O concerto do SMTWON aconteceu nos últimos três dias, em Osaka, no Japão. SMTOWN é sempre um daqueles eventos que nos trazem cenas divertidas, interações adoráveis e grandes surpresas.

Esses três últimos dias, não foram diferentes. Grandes nomes da SM como Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Taeyeon, Hyoyeon, Yoona, SHINee, Amber e Luna, Red Velvet, NCT, TraxX, Sunday e J-Min marcaram presença. E, claro, como não poderia deixar de ser, EXO.

O set list dos meninos, começou a apresentação de Chanyeol com a OST “Stay with me”, absoluto sucesso de 2017 que ainda continua sendo uma das favoritas dos fãs. Dessa vez foi Wendy (Red Velvet) quem dividiu com o “ceifador” o palco e o dueto.

Em seguida, foi a vez de EXO-CBX tomar os palcos, com “Horololo”. Aliás, um dos momentos mais memoráveis desses três dias aconteceu justamente durante essa apresentação, em particular, no primeiro dia, quando Baekhyun perdeu seu tênis e, profissional que é, sorriu e continuou dançando. “Horololo” chegou aos trending topics no Twitter justamente por conta desse incidente, tão bem contornado e, no fim das coisas, bastante divertido.

https://twitter.com/EXOUnionBRA/status/1023304659614818304

A terceira entrada aconteceu com Sehun. O maknae apresentou seu solo “JMT”, a que fomos apresentados durante os três dias de DOT, em Seul.

Em seguida, Sehun juntou-se aos outros sete membros, para nos apresentar KoKoBop, Power, Cosmic Railyway (do primeiro full japonês do EXO), Run this, Drop that e Eletric Kiss (também do álbum japonês).

https://twitter.com/KaDiBrasil/status/1023656436335816704

Os relatos de fãs nos dizem que os meninos parecem ter se divertido bastante no palco, interagindo com seus seniors e juniores, sorrindo e acenando para a plateia.

 

O próximo compromisso do EXO é o DOT, em Macau, dia 11 de agosto. Em seguida, encontraremos novamente os meninos em Berlim, dia 15 de setembro para o Music Bank. Será que até lá já teremos a data para o comeback?

 

Cr. Tati Boulhosa – EXO Union Brasil.